quinta-feira, 24 de março de 2011

Finalmente!

Tanta coisa aconteceu, tanto tempo passou, mas houve coisas que sempre permaneceram.
Por muita coisa que se tenha dito, por muita coisa que se tenha pensado, por muita "raiva" que se tenha sentido, houve coisas que nunca acabaram.
Nunca acabou o carinho que sinto por vocês.
Nunca acabaram as saudades, que já eram mais do que muitas.
Nunca acabou a vontade que tinha em vos ter por perto.
E ...
Nunca deixei de pensar em vocês e da falta que me faziam.
Como tudo na vida, depois da tempestade vem a bonança.
O que sinto neste momento? Uma alegria enorme, tenho um sorriso que ninguém vai conseguir tirar e tenho uma vontade imensa de voltar a partilhar com vocês aquilo que eu sou. Com defeitos, maluquices e etc.
Agora não pode haver mal entendidos nem coisas por esclarecer.
Agora só depende de nós começar a traçar um novo caminho.
Um novo começo.
Um novo sorriso.
Saudadonas =D

2 comentários:

  1. Obaaaaaahhh, Felicidadeee =D

    Tanta verdade junta credo...xD Saudadinhas grandes já!

    vamos ser parvas outra vez?simmmmmmm

    Gostamos muito de tu sim? ou melhor de vcs todasssss!!!

    ResponderEliminar
  2. Faço minhas as tuas palavras Diii =P
    Concordo inteiramente!!!
    Vamos tornar a ser inseparáveis =p
    Vamos gozar tudo akilo k não gozámos no ultimo ano...agora vai ser sorrisões até mais não!
    Gosto de vocês todinhas *

    ResponderEliminar