quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Momentos & Recordações

Tanta confusão já foi criada por tua causa, tantas peripécias, enfim…a pancada passou.
O sentimento terminou, mas alguma coisa ficou. Carinho? Compaixão? Saudade?
Não sei…
As recordações são muitas e mesmo que fiquem guardadas e fechadas durante muito tempo, a verdade é que quando te vejo sabe bem voltar a lembrar-me delas.
Tenho-te visto todos os dias. No início por coincidência e depois porque me comecei a sentir bem com isso.
Não, não voltei atrás.
Não, o sentimento não voltou.
Claro que existe qualquer coisa que mexe e é durante os 5min em que estou contigo que isso acontece.
És a simpatia em pessoa agora, aliás usas a minha mãe para o seres e eu até já lido bem com isso.
Enfim, apesar de tudo isto o passado é isso mesmo passado e não vão ser estes episódios que o vão fazer voltar, até porque isso é impossível.
O que me deixa contente é que apesar de ter saudades e de gostar de os viver, tenho os pés na terra e não vou cair no mesmo erro de novo ;)

2 comentários:

  1. 3 meses depois finalmente um texto!!!!

    Ora bem, por onde começar xD

    Certos momentos sao agradaveis de relembrar, desde que nao se cai no erro de os tentar repetir, isso seria forçado e assim sendo nao seria igual, irias substituir essas agradaveis memorias por outras menos agradaveis.
    Nao repitas os erros outrora cometidos, á primeira tudo caí, á segunda so quem quer!
    Força nisso pah! siga o proximo texto!!

    ResponderEliminar
  2. Os erros não serão repetidos até porque no passado saí bem magoada por causa dele e tu sabes bem disso.

    Prometo colocar daqueles textos em condições ;)

    ResponderEliminar