terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vai e vem ...

Já passei por isto uma vez e não vou voltar a passar.
Custa, dói na mesma, mas não vou permitir torturar-me novamente como fiz durante mais de dois anos!
Posso ter momentos em que me sinto culpada, em que chore, em que só me apeteça fugir…mas uma coisa é certa tu nunca irás saber isso!
Ainda á bocado me disseram que o facto de eu não querer passar por tudo isto é o primeiro passo e é verdade.
Depois de tudo tens a lata de me perguntar se estou mais calma? A única coisa que eu gostava era que um dia parasses e olhasses para tudo o que fazes na tua vida…gostavas que te fizessem o mesmo? Causas mágoa por onde passas e nem te apercebes. Eu tentei, é verdade. Foi de minha livre vontade meter-me nisto, mas apenas porque tinha esperança de que valesse a pena. Eu achava que poderia mudar algo.
Se fui feliz? Fui. Obrigada por isso. Proporcionaste momentos que eu nunca pensei que pudesse vir a ter. No começo tudo foi mágico e talvez por isso eu acreditasse que pudesse mudar as coisas, mas com o tempo apercebi-me que estava enganada.
Agora guardo as boas recordações (o Sumol, as idas à praias, as nossas saídas, o nosso filme, enfim...) que por enquanto preciso que fiquem fechadas sem ninguém mexer, nem tu! Pois só assim poderei continuar a seguir em frente.
Espero que sejas feliz assim! Eu vou tentar sê-lo também, mas agora mais longe e mais forte!


Foste importante Caracol’s, mas eu sou mais!

1 comentário:

  1. Percebermos o que nos faz mal e afastarmo-nos disso é mesmo o primeiro passo!
    Força madrinha :)

    ResponderEliminar